True Cine : Acabe com o tédio das ferias!

5 de janeiro de 2012

Acabe com o tédio das ferias!

Tumblr_lxbzh8yf721r9e9wmo1_500_large

      Olá garotas!As ferias estão meios chatas não é?bom hoje eu vou dar algumas dicas para você saírem desse tédio! Desculpa ai gente,por não ter postado mais nada.É porque eu sou escritora de vários blogs e tenho os meus para escrever,ai as vezes não sobra tempo para o Garotas nas escolas.Vou ver se dar tempo.Mais agora as dicas.

Organize-se!
Arrume toda aquela bagunça acumulada,dobre as roupas,coloque suas bijuterias na caixa etc...

Tire fotos!
Tire algumas fotos para lembrar dos bons momentos.

Assista filme!
Ver um filme pode ser bom para tirar o tédio,veja um clássico ou um filme que goste muito!

Prepare uma receita!
Aprenda a cozinhar alguma coisa,que tal um bolo?qualquer duvida procure a receita do que quer fazer.

Faça uma festinha!
Chame suas amigas e amigos e faça uma simples festa.não precisa chamar muita gente!

Redes Sociais!
Depois daquela festa ou evento especial atualize seu facebook ou orkut com as fotos novas e retire as antigas.Dê uma olhadinha no seu twitter.

Bom gente!Essa foram minhas dicas espero que tenham curtido.E tentarei postar mais por aqui,beijos!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Criticas são aceitas
-Sugestões são aceitas
-Pense antes de escrever alguma ofensa
-Não seja fútil,não faça xingamento
-Respeite as regras