True Cine : Moda Musical !

18 de janeiro de 2012

Moda Musical !

 Oi Garotas do True cine (: to muito feliz com blog então decidir escrever uma coisa legal sobre a musica,  esse é ums dos temas favoritos q eu gosto de falar  é escolher a lista de musicas foi muito deficil ent entrei em uns sites e fui ver oq tava bonbendo no momentoo ' muito legal voc tem que ver musicas q são da minha escolha e dos enternautas !

1- Someone like you -> Adele 
2- Ai se eu te pego -> Michel Telo
3- Long Live -> (ft.Paula Fernandes) Taylor Swift
4-  Nega -> Luan Santana 
5- Rolling in The Deep -> Adele 
6- it Will Rain -> Bruno mars 
7- Moves Like Jagger -> Marron 5
8-  E.t  ->; Kate Perry
9- Piu Piu ->; Forró do Muído 
10- Rain Over -> Pittibul


               Se Gostarem Comentem e Sueguen blog 
                           #mademsuasopçõesdemusicas 



Um comentário:

  1. amei a nª1,5,3,8,10 amo demais
    ah flor eu aceito a entrevista sim, já te mandei o convite no msn
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Criticas são aceitas
-Sugestões são aceitas
-Pense antes de escrever alguma ofensa
-Não seja fútil,não faça xingamento
-Respeite as regras