True Cine : Estou de Volta!!

29 de abril de 2012

Estou de Volta!!

Tumblr_m2ze3vbity1qedc45o1_500_large

Oi minhas coisinhas fofas,para quem não me conhece sou Camila e eu postava aki.Trago uma boa noticia para vocês eu estou de volta!Senti muita saudade de vocês.
Andei muito afastada dos blogs q eu postava pq eu fiquei sem tempo,eu sai de alguns blogs mais ou menos quando as aulas voltaram.Ai ja sabem neh? fica muito complicado com tantas pesquisas,trabalhos,provas.
Mais enfim,tomei coragem e voltei para o True Cine *---*
Vou tentar postar mais do que antes para recuperar o tempo q eu perdi
Beijinhos e aguardem novos posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Criticas são aceitas
-Sugestões são aceitas
-Pense antes de escrever alguma ofensa
-Não seja fútil,não faça xingamento
-Respeite as regras