True Cine : Cuidados para não estraga o Cabelo .

5 de maio de 2012

Cuidados para não estraga o Cabelo .

Oi meninas Hoje vim falar sobre Cabelo muitas duvidas neh ?  Procurei muito ai achei um bem legal ! em um site , no final do post darei o link continuando , o cabelo tem seus Pros & Contras ! isso é a vida do cabeleiro ! tira as duvidas , onde eu achei algumas coisas legais para esse Post , foi o 5 Pecados Capilares ! .

O 5ª Lugar éRetoque de raiz . 
É muito comum ver mulheres com fios brancos pintarem constantemente todo o cabelo, quando na verdade, poderiam apenas usar a coloração na raiz. Não vejo a necessidade para o uso de tanta química. O importante é cobrir apenas o branco. Só o branco! 
(achei meio simples mais é preciso cuidado )


O 4ª lugar é : Condicionador por muito tempo no cabelo.
Se por um lado os condicionadores são excelentes aliados dos cabelos.Especialmente se deixados por muito tempo ou após o banho. Justamente pelo fato de que as escamas ficam abertas e o fio fica mais elástico, o que pode aumentar a chance da quebra dos cabelos. Portanto, fique no banho com ele só alguns minutinhos e depois enxágue.
( eu faço isso mais agora vou para  )

O 3ª Lugar é :Elásticos apertados.
Se você pretende prender os cabelos, não use elásticos finos, nem apertados. Eles marcam os fios e criam danos nas camadas superiores da fibra. Escolha um que seja mais solto, mole, para não machucá-los.
( essa eu sabia minha mãe vive me perturbando por isso )

O 2ª lugar éChapinha.
Muito cuidado com as chapinhas! Elas esquentam muito rápido e provocam o ressecamento dos fios. Se você deseja um visual mais liso, Melhor o uso da escova com o secador. Mas se realmente você for fã da prancha modeladora, use produtos com proteção térmica. Eles possibilitam uma aparência ultralisa, dominando assim os cabelos mais rebeldes.

O 1ª Lugar é Lavar os cabelos com água quente
Esse é um dos principais pecados, principalmente agora que está mais friozinho. Não recomendo a lavagem dos cabelos com a água quente, porque ela estimula a oleosidade, podendo até causar uma pequena queda dos fios. dica é: lave-os sempre com água morna. Dessa forma, você estará protegendo seu cabelo de uma forma bem saudável. 

creditos (www)

Um comentário:

  1. Muuuito importante cuidar do cabelo ! Gostei da penultima dica ^^
    SEU CURSOR É Liiiindoooo :)
    Beijinhooos... Fik com Deus *-*
    Se puder participe do meu concurso
    www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Criticas são aceitas
-Sugestões são aceitas
-Pense antes de escrever alguma ofensa
-Não seja fútil,não faça xingamento
-Respeite as regras