True Cine : Nova Moda Border Nails

6 de junho de 2012

Nova Moda Border Nails


Oi  Fofos :) , Tudo bem com vocês ? . Comigo está tudo ótimo *--* , o blog como vocês tão acompanhando tá com um probleminha no menu , mais vou ajeita-lo hoje , aqui trago uma novidade , gostei muito dessa ideia nova de algumas manicures , desde que eu vi minha cabeleira usando essa nova tendência , então resolvi pesquisar um pouco e trazer para vocês *--* tomara que gostem !
Como o Próprio nome já diz garotas , O segredo do  novo hit é Destacar a Borda das Unhas , com uma cor diferente como uns modelos que vou mostrar para vocês se inspirarem , e fazer , use & abuse da Criatividade .  Aperte Leia Mais Para continuar vendo o Post .



Essa unha de Cima achei linda *---* , isso é bem original , como acho que você vai perceber , poucas imagens , as unhas estão com a borda de outra cor , ao não cer Preta . Porque ? a resposta é o preto é consistente e mais vivo e que combina com outras cores , e destaca mais .  

Essa Lilas é a junção de viola-cios , é claro e bonito essa fico legal muito linda  *---* . 

                                                         Como se Faz !  
Antes de preparar suas unhas como de costume, hidrate bem as mãos. Este passo facilitará na hora da limpeza dos cantos externos. Porém, limpe bem a superfície das unhas, pois caso fique algum vestígio do hidratante, a fixação do esmalte sofrerá alterações, pois não aderirá à unha da mesma forma.

Lixe, apare e modele sua unha da forma que preferir, utilizando um esmalte da sua preferência.

Para realizar o traço da border nail, conte com a ajuda de um pincel próprio para nail art. Caso não possua, utilize o que tem a ponta mais fina. Isso trará mais precisão ao traço. 

Escolha um esmalte que se destaque, criando um contraste evidente com o primeiro e contorne toda a sua unha utilizando o pincel embebido do produto.

Limpe os cantos com removedor de esmaltes. Note que esta tarefa será mais fácil pela hidratação antecipada da pele em volta das unhas.  
Se vocês não entenderem ai vai o vídeo . 



Um comentário:

  1. Eu adorei essa moda!!
    Superia usaria, quer dizer continuaria usando, pq já virei adepta!! xD
    Amei as variações de borda, com certeza vou tentar faze-las!!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Criticas são aceitas
-Sugestões são aceitas
-Pense antes de escrever alguma ofensa
-Não seja fútil,não faça xingamento
-Respeite as regras