True Cine : Eu Curto NiiNa Secrets e Você ?

1 de agosto de 2012

Eu Curto NiiNa Secrets e Você ?

Oi Gente ! 
Tudo bem ?
  Comigo ta tudo Ótimo, desculpa a demora mais tava meio complicado postar por causa do tempo e pá, mesmo eu tando de ferias foi meio complicado porque logo no primeiro dia meu irmão mais novo faturou o braço e passou as ferias todas com aquele troço na mão mais já ta tudo bem, Hoje eu trouxe a minha primeira coluna do #Eu Curto , Trouxe O Niina Secrets , conheci a algumas semanas atras e já gostei conheci ela pelo o Youtube , pesquisando como fazer cachos com a chapinha ela ensinou um jeito perfeito pra ver aperta o botão de Leia Mais !


  Vou Falar um pouco sobre a Nina, Na Verdade O Nome dela é Bruna tem 18 anos mais é muito conhecida como nina , Ela é formada em alguns cursos e tipo o blog dela é perfeito, vou mostra o vídeo, que  eu comecei a Adora a diva Niina o/  


Esse Vídeo é perfeito gente, sabe como é né e tem vários outros no canal dela vou mostra alguns pra vocês verem .
Esse É o da Trança grega super tudo.
Esse é  Ultimo vídeo que eu coloco no post vou deixar todos os contatos pra você ver a niina .  
 Twitter: @niinasecrets

Tomara Que Vocês Gostem do Post ! e até o próximo #EUCURTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Criticas são aceitas
-Sugestões são aceitas
-Pense antes de escrever alguma ofensa
-Não seja fútil,não faça xingamento
-Respeite as regras