True Cine : Desculpas & Novidade.

12 de outubro de 2012

Desculpas & Novidade.

                                                                              Hey :3
                                                                         Tudo bem ?
 To meio afastada do blog porque... :) deixa pra lá to meia ocupada fim de ano chegando e matando de estudar é tipo o ano todo bagunçando e no fim o radar de nerd ligado u.u , mais tipo são boas coisas que aconteceram até agora então hoje é dia das crianças mês que vem niver do blog. então vai ter meio um sorteio que eu toh montando com mais 2 blogs ou 1 ainda toh vendo vai ser muito legal então, queria que vocês me descem ideia e também me ajudassem a divulgar esse Blog : http://divakawaii.blogspot.com.br/ 
esse blog é o antigo GG se vocês não conhecem ele era o Garotas e Glamour soube disso porque a dona do blog é minha amiga do colégio e posta aqui também então por favor queremos que vocês avisem as suas amiga que conhecem o blog e elas fiquem ligadas que o gg mudou o link e agora é o DIVA KAWAII. 
             Leiam esse trecho do que ela colocou para avisar quem ta muito se vistar o blog ver 
que não tem muito haver com o assunto que eu posto por esse e outro motivos resolvi mudar.Eu já escolhi o nome, Diva Kawaii Espero que tenham gostado do novo nome.
Estou resolvendo aqui se vou colocar .com no blog, grande sonho meu *O*
Todas essas mudanças podem demorar um pouquinho, porque são muitas coisas para resolver,
Mais como eu sou muito apresada posso terminar antes do combinado.
Enfim, Aguardem !  by - Camila Cristina se quiserem ver o post entrem aqui 
                                           Xau e Feliz dias Das Crianças . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Criticas são aceitas
-Sugestões são aceitas
-Pense antes de escrever alguma ofensa
-Não seja fútil,não faça xingamento
-Respeite as regras