True Cine : Novo Quadro do blog #MeusKing's

16 de outubro de 2012

Novo Quadro do blog #MeusKing's

Oi Gente :)
Tudo bem ? 
Assim queria que vocês me conhecessem mais ai tipo hoje teve vários coisas pra eu querer fazer esse quadro no blog assim hoje num foi aquele King mais deve ter sido só um pouquinho ( um pouco nada hehe' )
sou muito Crazy então vou contar pra vocês sem rodeios .

Vejam eu tava no condomínio de uma amiga do col o condomínio é bem pertinho de lá ai tava eu ela e mais 2 garotas minhas amis também ai de repente vem vindo um deus grego daqueles de cinema sem camisa la em baixo ele se aproximando e a maio galinhada ai quado ele chego perto agente se calo pega minha amiga tava tentando tira foto ai de repente o celular dela faz krak aquele barulhinho da câmera ai o mino olha ai quando ele se virava agente começava a rir e dai o garoto ficou olhando pra gnt e rindo .
Fala aê se foi um mico ou não ?

Olha aew uma coisa aproximada com o garoto :

Lindiin neh gente *-* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Criticas são aceitas
-Sugestões são aceitas
-Pense antes de escrever alguma ofensa
-Não seja fútil,não faça xingamento
-Respeite as regras