True Cine : Meus Quotes ><'

13 de janeiro de 2013

Meus Quotes ><'

Hi, como vocês sabem eu sou tumbleira , e tipo eu sou muito mais reconhecida lá do que aqui mais ta ok , eu sei que o material que eu uso no blog não é bom e tipo to tipo tensa muito tensa com a evolução do blog pois eu to ficando muito atrás e tipo vou ver se eu renovo a imagem do blog reforma todo e até o nome. mais tipo quero que fique nem um pouco desconfortável pra vocês eu queria usar aqui igual o tumblr sei lá mais num ta tudo legal aki,sei lá eu tenho que mudar muita coisa muita mesmo gente :)) .

Vou colocar os que eu mais gosto aki vão ser 10 *-*

1 - É incrível como algumas pessoas te matam e você nem sabe e se sabe ela continua viva pra você.

2 - Foi mais Fácil cair do que levanta :::::::::::::Paixão


3 - A vida não é fácil, as pessoas que a Facilita.

4 - De novo esse quase, esse sempre, esse nada

5 - As pessoas podem pensa oque for de min, pois também penso que elas são umas ridículas se interessando com minha vida.

6 - Os contos de fadas acabou Julieta acorda e refaz essa historia com seu romeu.
7 - Disseram amanhã vai ser melhor eu prometo ! eu acordei tava pior e essa pessoa sumiu.
8- Se eu for fazer papel de princesa, sempre vão esperar de min uma princesa e eu não quero viver das esperanças dos outros, mais se eu fizer o papel de vilã os outros nunca vão saber quais serão meus próximos passos .
9- O pior de tudo é que quanto mais você manda a pessoa fazer o certo e elas fazem sempre o oposto.
10 - Sei lá eu não to bem pra ouvir promessas vazias.

Prontinho esses são umas Frases minha que eu fiz ><'

Um comentário:

-Criticas são aceitas
-Sugestões são aceitas
-Pense antes de escrever alguma ofensa
-Não seja fútil,não faça xingamento
-Respeite as regras