True Cine : Show De Lady Gaga !! Aqii no Brasil !! (:

22 de fevereiro de 2012

Show De Lady Gaga !! Aqii no Brasil !! (:



Atenção Little Monsters de Pernambuco. Como todos sabem, o mês de Março será mais do que especial, pois é o mês em que Lady Gaga completa 26 anos. Com base nisso vários fãs dela  estão se mobilizando para homenagiá-la através de um Flash Mob.

O Fã Clube começou em Maio de 2011, e antes disso já se falava na ideia de um FLASH MOB aqui em RECIFE. Por volta do mês de Julho os Monsters, Daniel, Mirelly, e Dave tentaram organizar um e não deu certo, pois na época, o Fã Clube estava no começo e tinha poucas pessoas (o que não seria muito legal em um Flash Mob). Em dezembro, conseguiram um número razoável e ai começaram alimentar mais a ideia do evento em questão. Durante as férias, começaram a usar mais o grupo no FACEBOOK, e lá combinaram sobre as músicas, as roupas e os locais do evento. 

 Em Janeiro, quando voltaram a fazer encontros de fãs (na Praça da República) apareceram mais pessoas, e a ideia começou a criar vida. Agora são entre 25 e 30 pessoas. Ensaiando todo Sábado e Domingo no mesmo local onde ocorria os encontros. No mês de Janeiro aprenderam  e passaram a coreografia. Agora em fevereiro a montagem da música já esta pronta e já vão começar a ensaiar a marcação. 

Anota ai as datas, e os horários do evento, dia 24, no parque Dona Lindu às 15hrs e no dia 25, no Marco Zero também às 15hrs acontece as gravações, e no dia 28 o vídeo já estará disponível e em HD no Youtube (como presente de aniversário para a Mother Monster). No momento o conceito do vídeo não será revelado. O que os organizadores podem adiantar, é que será algo feito especialmente para GaGa, e que vai ter a cara dos fãs. Todos estão muito animados com a ideia, e estão ensaiando e dando o máximo para cada detalhe. Esperamos que tudo dê certo, e vai.... PAWS  U P!


Obs : eu vou ver a Lady veey ainda bem conseguir isso !! (: 



Obs : isso foi tirado de um site que eu ñ sei qual eh mais eh verdade !!

Um comentário:

-Criticas são aceitas
-Sugestões são aceitas
-Pense antes de escrever alguma ofensa
-Não seja fútil,não faça xingamento
-Respeite as regras